segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mensagem da semana...

         Olá amigas blogueiras, quanto tempo e já estava com saudade. Este mês foi meio conturbado, por isso não estava blogando, na verdade tinha abandonado o blog, tadinho está até com teia de aranha, rsss.
         Vou fazer um resumo dos acontecimento, encomendas de casamento, 150 lembrancinhas e um casal de topo de bolo, duas eco bags, ensaios para o teatro da igreja, curso para capacitação de visitadores hospitalar, aniversário do marido, filhos doentes, irmão e pai com dengue, viajem a casa do pai e tentativa de suicídio de minha mãe, ufa!  Tudo passou.
          Entre coisas boas e ruins, tudo passou, entregue as encomendas, família reestabelecida, minha mãe  situada da besteira que fez, agora sim posso voltar ao normal minha vida na web, por isso hoje a mensagem será curta, mas muito profunda.



  "O mero conhecimento académico, não pode sozinho revelar-nos o evangelho da Graça. Não devemos jamais permitir que a autoridade de livros, instituições ou lideres, substitua a autoridade de conhecer Jesus Cristo pessoalmente e diretamente." 
                                                                              Breman Manning

          Que Deus nos ajude a nunca afastarmos do relacionamento direto com Jesus.
                     
                              Grandes beijos e uma abençoada semana!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...