terça-feira, 31 de maio de 2011

Sozinho...


         Olá amados, hoje venho falar sobre sentir-se só, muitas vezes nos sentimos só e em algumas delas nem sabemos porque.
         Nos sentimos só porque brigamos com alguém, terminamos um namoro, perdemos um emprego, e aí nos afastamos de amigos, nos afastamos da família e até da igreja e ficamos no isolamento achando que sozinhos conseguimos superar nossas dificuldades.
         Neste período sentimos medo, vazio, dúvidas, será que vamos conseguir?  Sentimos vontade de parar.
         Amados esses sentimentos são normais em determinados momentos de nossas vidas, mas não nos dá direito de parar, temos que lutar e seguir em frente. Até Jesus sentiu medo, antes de ser entregue, enquanto orava ele disse:"Meu Pai se possível, essa taça passe longe de mim!" Mt 26,39 , Ele também sentiu vazio quando na cruz se viu sozinho: "Meu deus, meu Deus, porque me abandonaste."  Mt 27, 46.
         Mas ele não desistiu, ele foi até o fim, venceu estes sentimentos, o que significa que venceremos também, quão maior não foi o sofrimento dele e ele venceu, Ele viveu tudo isso e venceu, pra te mostrar que vc vencerá também, nada que você vive hoje é maior do que Ele passou na cruz pra pagar seus pecados.
        Venho te dizer que você não está sozinho, o Senhor vem em seu favor hoje, te estende a mão e diz:"Não temas,porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu  sou teu Deus; eu te fortaleço e te ajudo, e te sustento com a destra de minha justiça." Isaías 41,10
        Quando estamos sós e vazios é porque nos afastamos de Deus, deixamos que o pecado nos afaste das pessoas, por isso hoje aceite o toque do Senhor, ele está te pegando pelas mãos, confesse seus pecados e medos, vá ao encontro de irmãos e amigos, nunca é tarde para se reconciliar, nunca é tarde pra recomeçar. Estou deixando um video de uma musica da Aline Barros, muito lindo, porque acho que todos nós temos nosso dia de Lázaro, mas saíba que você não está sozinho o Senhor te chama para fora.



         Se entregue, não ande só, o Senhor é contigo!


                                                                          Boa semana!
             

      

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...