segunda-feira, 14 de março de 2011

Mensagem da semana...




                                                                  Era pra ser você
            Oi gente, hoje a mensagem é baseada no altar da igreja Metodista em Lorena, que a irmã Mariangela com inspiração do Espirito Santo, ornamentou para o periodo da quaresma.
            Logo que cheguei a igreja no sabado, para um encontro da Sociedade de Mulheres Metodista, fui impactada pelo altar, aquela cruz espelhada me chamou a atenção pela beleza, mas num segundo instante, quando me aproximei do altar, pude me ver refletida nela e aí sim caiu a ficha.
            Era pra eu estar naquela cruz, pelos meus pecados eu estaria lá, mas Jesus por mim morreu, para me salvar, quando vi meu reflexo no espelho da cruz, pude sentir o tamanho deste amor, como no evangelho, João vem nos falar: "... Ele que amara os seus que estavam no mundo, amou-os até o extremo." Jo 13.1,
             Extremo esse que derramou todo seu sangue por nós (representado no altar pelo vinho), derramou todo seu sangue até que de seu corpo saísse apenas água.
              Nesta época que precede a semana Santa, penso que seja um ótimo momento para repensar o que temos feito por Este, que na cruz ficou em meu lugar. Será que tenho amado como ele amou? Será que tenho servido como ele serviu? Será que que tenho falado Dele ás pessoas que não o conhecem.
              Deixo hoje a pergunta: O que tenho feito para espalhar o amor de Jesus aos irmãos?
                              

                                    Deus tenha misericordia de nós e boa semana!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...