sexta-feira, 3 de junho de 2011

Blythe, blythe, blythe, eu quero...

      Onde encontrar blythe?
 

Gente, esta semana, fazendo um passeio pela net, fui apresentada, a uma gracinha, bom a primeira vista você pode até não gostar,(como meu marido), mas depois você acaba se rendendo aos seus encantos e modelos diferentes, são as blythes, que fofaaaaas.
Estou apaixonada, mas parece algo que não esta a meu alcance, já que meu marido não quer patrocinar,rss, neste últimos dias tenho pesquisado sobre elas e achei um lugarzinho que tem tudo, brechó, anúncios para adoção, dá uma passadinha lá,  http://weloveblythe.com.br.




Meninas, são vários modelos tem uma mais linda que a outra, os olhos mudam de cor, o tamanho de uma barbie só que a cabeça é maior.
o preço também é maior, é uma pequena fortuna, vão de R$ 300, 00 as que estão pra adoção, passando a R$ 700,00 e chegando até a R$3.000,00, os lançamentos, e até muito mais caro as mais raras.
Você pode fazer roupinhas ou mandar fazer, customizar a sua como quiser, neste blog,http://weloveblythe.com.br/ você encontra tudo o que precisa.
Eu queroooooooo!
Mas por enquanto não vai dar! snif, snif.
Mas eu chego lá. beijos!





Um comentário:

Unknown disse...

Bonequinhas bem legais, vim retribuir a visita, já levei seu selinho..volte sempre..Bjkas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...