quinta-feira, 23 de junho de 2011

Receita do xale fio mosaico

Olá amigas, venho trazer pra vocês a recita do xale de fio mosaico que tenho feito, fiz alguns mas ainda não tirei fotos para postar, logo estarei colocando pra vocês darem uma olhada.



Colocar 100 pontos na agulha e fazer a 1ª carreira toda em tricô.
Da 2 ª carreira em diante, também será feita toda em
tricô. No entanto estas
carreiras devem ser começadas fazendo 2 pontos
juntos em tricô, que é para
ir diminuindo 1 ponto em cada carreira.
Quando estiver faltando mais ou menos uns 56 pontos
para terminar o trabalho,
fazer 2 pontos juntos em tricô no começo e
no final de cada carreira até ficar com 2 pontos na agulha.
Arrematar e colocar franjas dos dois lados.
Obs: As franjas devem ser cortadas com 30cm e
colocadas de 2 em 2 fios.

10 comentários:

Edneia da Silva Pascoal Brito disse...

olá rita tudo bem aqui está tudo bem estamos com saudades,sabe aquele colar que você fez pra mim,fui na igreja com ele as irmãs gostaram e me perguntaram quem fez e quanto custa.você está fazendo pra vender?

Regiane Artesanatos disse...

Oi Rita, thanks pela visita! E agora fiquei curiosa pra ver a foto....hahaha
Bjos e boa semana

Edneia da Silva Pascoal Brito disse...

olá rita acho que é bom você fazer variados,aqui em caçapava não tem igual só tem daquele de pano e o preço você decide,se der pra voce fazer eu mostro pra elas,se der nos vamos ai nas ferias de julho,beijos do seu papai e meu tambem.

Graça Nunes disse...

Oi Rita, obrigada pela visita, vim retribuir seu carinho e lhe seguir, já estou levando sua receita para fazer, parabéns pelo seu blog, sucesso e boa semana pra você, beijos!

Luciana Souza disse...

Parabéns pelo seu trabalho é lindo, Me chamo Luciana faço parte das Blogueiras Unidas e tomei a iniciativa de visitar todos os blogs para seguir, aguardo a sua visita no meu cantinho e que sejamos otimas amigas e Blogueiras Unidas! Que Deus abençoe, te espero lá no meu cantinho.
Luciana Souza
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

Nety Belarmino disse...

Oi Amiga Blogueira.
Achei muito lindooo seus trabalhos...e de muito bom gosto...parabêns!! Seja sempre bem vinda ao meu cantinho!! Um lindo FDS pra Ti. Bjs.

Morena Cor disse...

Ola Rita!

Seus trabalhos são lindos!
Gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida sobre o xale com fio mosaico.
Quantos novelos são necessários para fazer e qual o número da agulha que você usou.

Grata pela atenção!
Aguardo resposta!

Meu e-mail segue abaixo:
milcorisbijoux@gmail.com

Carmen Marinho dos Santos disse...

Oi, adorei teu blog.E a receita do xale com fio mosaico, que achei lindo, vou fazer para dar de presente para uma amiga minha.
Meu email:carmemars@gmail.com
Bjos.

Ana Moraes disse...

Olá! Tenho varias sobras de fio mosaico. Tem idéia de como aproveitá-los?

Anônimo disse...

gostei e estou tirando uma copia para fazer um tambem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...