segunda-feira, 13 de junho de 2011

Não consigo fazer comentarios

Oi gente, tenho visitado vários blogs de amigas queridas mas não tenho conseguido comentar, porque quando pede um perfil, eu escolho conta do google, aí aparece aquelas letrinhas para copiar eu copio, mas aí ele abre novamente o login do google, e fica fazendo isso toda vez que eu clico em postar o comentario, eu só consigo comentar em blogs que dão a opção de nome/url, de outro jeito não consigo será que isso tem acontecido no meu blog também, o que faço, se puderem ajudar podem mandar até por e-mail : rita_csb78@hotmail.com, obrigada

5 comentários:

Artes da Fafa disse...

Olá querida, boa noite!
Vou te dar uma dica, não sei se vai resolver, mas vale tentar...
Quando for comentar vai pedir email e senha, logo abaixo tem uma opção "continuar conectado",
Desmarca essa opição.
Fique com Deus... Beijos... Fátima.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Rita,
tem um selinho pra vc no meu Blog. Vi q está com problemas no envio. Acho q ultimamente todo mundo tá passando por isso. Vai melhorar a conexão.



Bjos Luzia Lira

Me and Myself disse...

Olá,
Tomo a liberdade de deixar este comentário aqui para agradecer a Fátima pela dica. Pois, eu também não conseguia comentar no meu próprio blog. Segui as instruções dela e funcionou!!!
Obrigadão!!

Marilda Basso Medina disse...

oi comecei a te seguir , encontrei vc no blog da Luzia com o selinho q vc deu a ela, vi esse post, então será que isso acontece qdo vc já esta logada no seu blog na sua conta? percebi que qdo a gente não esta seguindo e faz um coment vai pedir um perfil, vamos entender isso beijos

Anônimo disse...

OI AMADA ,DOOOREI SUA VISITINHA ,VENHA SEMPRE!!!!!!!JA ESTOU TE SEGUINDO !!!!!!PEGUE SEU SELINHO NO BLOG E VEJA A HOMENAGEM QUE FIZ PRA TI LA ,VEJA SE GOSTAS ...BJUNDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...