quinta-feira, 23 de junho de 2011

Santos, Tri campeão, uhuuu, tri campeão!

Valeu Santos
Uma geração que festeja  hoje, foram 48 anos de espera, uma geração que sempre comemorou as vitórias do rei Pelé, hoje se alegra com a estrela trazida pelo menino brincalhão, valeu Edu Dracena, valeu Ganso, valeu Zé Love, valeu Rafael ou melhor São Rafael, valeu Adriano, valeu Arouca, valeu Muricy, enfim valeu princípe moicano, vocês hoje trouxeram emoção ao nosso coração e lágrimas aos nossos olhos.
Valeu Santos!

Tentaram roubar nosso sonho, nossa estrela,  jogadores frustrados, pelo bater de bola de meninos brincando, sob a ordem do juiz verseiro "siga la pelota", a bola seguia rumo a rede, e aos nossos corações, que explodia com o grito contido na garganta:" GOOOOOOLLLLLL"
Tentaram até brigar para ofuscar a nossa festa, mas não deu pra ninguém, apenas para crianças, jovens e velhos, com corações alvi-negro, campeão absoluto deste ano.

Jogue o que jogar és o leão do mar, Salve o nosso campeão!
Santos  Santos  Golll

Um comentário:

sirlenesouza pedagoga disse...

Torci muito, pois torcer pro Santos nesse campeonato é torcer para o meu país. Parabéns para todos e todas nós brasileiros e brasileiras. Não deu para o meu time (O Cruzeiro - sou mineira, uai) mas ainda valeu muito. Santos é São Paulo, Santos é Minas Gerais... Santos é Brasil!. Um lindo e abençoado fim de semana para você! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...