segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mensagem da semana...

CORRENDO PARA TEUS BRAÇOS




Olá amandos

Como estão todos?

Uma palavra para nos edificar:


" Sempre que lemos a Bíblia, nós nos revestimos da verdade"
Conversando com uma amiga, falavámos sobre as dificuldades e provações que haviamos passado nos últimos meses.
E quando fui fazer meu devocional e li este versículo:

"Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos" (Sl 119,71)
Sei que Deus não gosta de ver seus filhos sofrendo,mas então porque temos tribulações e desafios a vencer.


No domingo assisti um filme na casa de uma amiga, chamado "Encontro Perfeito", conta a história de uma mulher que não acreditava mais em Deus,e
que recebe um convite para jantar com Jesus.
No filme ela pergunta, se Deus é Amor, porque ele permite que tenhamos tribulações,e Jesus responde, porque se tudo estivesse sempre bom nós nos
afastaríamos Dele. São nas situações de dificuldades que entendo o que Paulo quis dizer " quando sou fraco, é que sou forte" pois quando passo por dificuldades, me sinto fraca e fragilizada, e com isso corro mais rápido para os pés do Senhor, e pelo poder Dele é que me torno forte.

Mas sabemos que mesmo que as tribulações possam existir , ainda assim Deus terá o melhor para nós:

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam" ,

"TODAS" isso inclui as tribulações e dificuldades.

"Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor,planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e futuro" (Jr 29,11)

Independente de termos ou não tribulações, o que nos faz permanecer seguindo e buscando os propósitos de Deus é a nossa Fé e confiança, e o
AMOR Naquele que Tudo Pode!

"Cada vez que a minha fé é provada,
Tu me dás a chance
De crescer um pouco mais.
As montanhas e vales,
Desertos e mares que atravesso
Me levam para perto de Ti.

Minhas provações não são
Maiores que o meu Deus
E não vão me impedir de caminhar.
Se diante de mim, não se abrir o mar
Deus vai me fazer andar por sobre as águas

Rompendo em fé,
Minha vida se revestirá do Teu poder
Rompendo em fé,
Com ousadia vou movendo o sobrenatural
Vou lutar e vencer, vou plantar e colher,
A cada dia vou viver Rompendo em fé."

até mais !!


Fonte:http://minharochaviva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...